O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player



Como Funciona o Meu Trabalho

Você poderá observar nas músicas, (clicando em "músicas para ouvir" do MENU) com exceção à música Canon e Jesus Alegria dos Homens, que são 02 músicas executadas por um quarteto de cordas, que a sua execução exigiria um número maior de músicos. No entanto, é possível obter sozinho este resultado demonstrado utilizando um teclado previamente programado com os instrumentos necessários e tocando a melodia com o violino ao vivo, o que hoje seria definido pelos grandes empreendedores como fazer a mesma coisa só que melhor e mais barato. Você também me ver tocando no youtube (http://www.youtube.com/?gl=BR&hl=pt).

A critério do contratante, também é possível o acréscimo de instrumentos extras, como por exemplo: violoncelo, flauta, saxofone, cantora, mais violinos, ou ainda trompete ou os clarins para anunciar a entrada da noiva em uma cerimônia de casamento. Mas você pode também contratar um quarteto de cordas sem o teclado.

No caso de um casamento, após eu tocar na cerimônia de casamento, onde também inclui uma apresentação antes do início da cerimônia, eu poderia ir ao salão dar um toque todo especial na recepção dos convidados, oferecendo uma apresentação com todas essas músicas que tanto emocionam, isto enquanto os convidados aguardam a chegada do casal no salão, que por vezes pode demorar bastante, seguindo durante jantar, e terminando com uma apresentação com o violino junto às mesas (conhecido como "violino cigano"). O baile fica por conta da banda ou do som mecânico que você contratar.